"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Fica do meu lado, apenas"

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013 @ 18:35 | leave a comment?



Talvez um dia te tirem de mim, tirem o cheiro do teu perfume do meu ambiente, talvez me tirem todo este amor, este fogo, esta paixão, mas do meu coração nunca te tirarão. A verdade é que antes de ti o meu simples “eu” não existia. Fizeste-me crescer, fizeste-me ser assim, tal e qual como hoje sou. Devo-te tudo a ti por me teres mostrado o verdadeiro significado de um amor verdadeiro. Eu percebi que te amava quando dei por mim a imaginar o meu futuro na qual tu estarias totalmente presente. Eu percebi que te amava quando todos os meus pensamentos recaiam sobre ti, quando apenas queria caber dentro do teu coração, mas especialmente percebi que te amava quando nunca mais consegui imaginar a minha vida sem ti do meu lado. És tu, és tu que eu quero hoje e amanhã, é contigo que eu me imagino daqui a 30/ 40 anos, contigo e com os nossos filhos, é contigo que quero partilhar o mesmo leito, o mesmo ar, o mesmo amor. Tudo o que eu hoje faço e no futuro irei fazer será por ti porque eu não necessito de mil motivos para sorrir, tu és suficiente para me fazer feliz. Quero que tu saibas que sempre serás parte de mim, por aquilo que juntos vivemos, pelo que partilhamos, mas acima de tudo quero que saibas que és o primeiro homem que eu amo de verdade e não me interessa o que o futuro traga, tu sempre serás especial para mim e sei que sempre serei mais feliz por isso. Se eu algum dia fugir por algum motivo, corre atrás de mim, eu sei que vou resmungar, dizer que não volto, mas no fundo vou estar mais feliz do que nunca. Na verdade, eu amo-te e não suporto a ideia de te ter ou de te perder, mesmo que não me pertenças. Por favor fica do meu lado, por mais motivos que tenhas para ir, apenas te peço, fica comigo.
Recent Posts or Older Posts?