"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Dentro do meu mundo"

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 @ 17:48 | leave a comment?




Eu não queria que tu tivesses desistido de tudo tão facilmente. Era para tu teres lutado, para teres sido mais forte e contrariar tudo o que nos puxava para trás. Era para o nosso amor ter sido mais forte, para o “nós” simplesmente passar por cima de cada obstáculo que surgisse entre nós, era para ele nunca ser transformado numa triste soma de “eu+tu”. Unicamente, não fomos capazes, fomos fracos, talvez não tenhamos dado tudo por tudo, talvez já estivesse destinado a ser assim, talvez. As nossas vidas apenas tomaram rumos diferentes, já não remamos mais o barco para o mesmo lado, o nosso sol já não é o mesmo, nem o céu que nos cobre é tão azul como outrora foi. Fico aqui, a imaginar os dias em que necessitava de me por em bicos de pés para te arrancar um beijo, os momentos em que o meu olhar se perdia no teu, em que as minhas mãos percorriam o teu corpo como se nada mais conhecessem. Fico aqui, apenas eu, sozinha como nunca antes estive, dominada por este cheiro a nostalgia que avassala o meu solitário mundo, aquele que outrora foi teu e que agora é apenas meu e onde mais ninguém tem direito a entrar. Digo-te que não é fácil estar neste mundo assim, sozinha, e mais difícil ainda é enfrentar os olhares de quem me julga por ser quem sou.
Recent Posts or Older Posts?