"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"A vida que eu queria ter contigo"

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 @ 17:04 | leave a comment?




Desculpa se não sou suficiente para ti, se eu não te consigo fazer ficar, mas espero que saibas que tu és o motivo por eu ainda estar de pé, o motivo pela qual acordo todos os dias, o motivo que me faz enfrentar os dias como se o passado não tivesse existido e o futuro fosse certo. Não me podes pedir para ficar bem quando tu estás mal, não me peças para ir se tu não fores comigo, não me peças para sorrir sem tu seres o motivo disso, não me digas “amo-te” se não o sentes, tu sabes que és a minha base, o meu pilar, tu sabes que por mais voltas que o mundo dê não te tirarão de mim, tu sabes que por mais vezes que estejamos de costas voltadas eu vou sempre perder o orgulho e dizer que te amo. Eu prometi, ainda te lembras? Prometi que cuidaria de ti, que não te iria deixar fosse qual fosse o motivo e eu estou a cumprir, estou firme, estou de pé, estou viva. Eu vou sempre amar-te, independentemente do teu estado de espirito, do teu humor, vou amar-te cabeludo ou careca, com barba ou sem barba, vou amar-te bem ou mal vestido, limpo ou sujo, ou seja simplesmente vou amar-te porque o teu coração será sempre o mesmo. Eu sinto uma enorme vontade de cuidar de ti, de te abraçar, de ser o suporte da tua dor e especialmente ser o teu tudo. Vou chorar contigo, vou sorrir contigo, vou virar-te as costas por mais que a minha vontade seja ficar, vou fazer troça de ti, brincar contigo, vou ser o teu orgulho, a tua felicidade, o teu sorriso, vou ser a tua menina, a tua princesa, a tua mulher, mas especialmente vou ser aquela por quem sempre vais lutar, vou ser aquela que nunca tiveste e ser aquilo que tu sempre quiseste ter. Mas o que mais me custa é saber que o que sinto por ti, tu não sentes por mim e por mais que eu faça tu não percebes o que eu era capaz de fazer só para te ter. É difícil imaginar a vida sem ti, jamais seria o que sou, jamais suportaria o olhar daqueles que hoje me julgam por ser o que sou.
Recent Posts or Older Posts?