"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Eu e tu"

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 @ 22:42 | leave a comment?


Sei que sou um pouco parva, um pouco grossa por vezes, sei que sou meia idiota e até, muitas vezes, um pouco infantil, mas talvez tudo isto faça parte do meu lado protector, do meu encanto natural, de mostrar que sou feliz mesmo sendo assim, mas talvez, pois neste momento apenas tenho certeza que quero cuidar de ti, mesmo eu sendo assim. eu quero-te, quero-te hoje mais do que te queria ontem e menos do que te quererei amanhã. Tu és a luz, és o brilho que me guia por caminhos mais escuros e onde encontro o melhor, és a força que me faz caminhar, és a esperança que me dá confiança, és a alegria para o meu interior, és o meu propósito, o meu tudo. Dás-me repouso, acalmas as minhas tempestades, eu sei que não me vais deixar cair, tal como nunca te deixarei cair a ti, porque amar também é isto. Dar o seu melhor para curar outra pessoa e a proteger de todos os golpes. E na verdade eu amo-te e farei de tudo para que a tua felicidade não acabe, farei por ti tudo o que estiver ao meu alcance, pois tu sabes que não dá nada que me deixe mais feliz do que te ver feliz a ti, querendo ser sempre eu o motivo dessa felicidade. Porque tu és único, és especial, és tudo o que necessito e assim será até onde o futuro nos levar. Te amo e vou estar sempre a teu lado.
Recent Posts or Older Posts?