"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Bater no fundo"

sábado, 19 de janeiro de 2013 @ 23:31 | leave a comment?



Sou apenas eu e a minha chávena de chocolate quente, perdidas no meio de quatro paredes e de uma chuva que caí tao intensamente lá fora. Sou apenas eu e o meu pequeno mundo, as minhas pequenas coisas e as minhas pequenas lembranças. Tudo se apodera da minha mente, dos meus sentimentos, tudo se apodera de mim. Não sinto nada, apenas um enorme vazio, uma enorme nostalgia que nem eu própria sou capaz de encontrar a justificação para tal. Esta sou eu própria desde á uns dias para cá, cansei de vestir a máscara de pessoa feliz, que não se importa com o que os outros pensam ou vão dizer sobre certas atitudes, cansei e despi a pele de alguém que não sou, de alguém que não ama ou não se importa. Eu importo-me, eu existo e acima de tudo, eu amo, só não suporto ser incapaz de to demostrar.
Recent Posts or Older Posts?