"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"365 páginas e um número de capítulos indefinidos"

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 @ 21:47 | leave a comment?



É o primeiro texto deste ano, a primeira vez que escrevo numa nova história com 365 páginas e um número de capítulos indefinidos. Não posso pedir para que este ano seja diferente porque quem precisa de o ser sou eu mesma, não posso pedir felicidade, amor, sucesso entre outras coisas porque são pedidos em vão. São momentos, pessoas, sentimentos, conquistas (…) que apenas necessitam que eu lute por eles, que eu faça tudo para ser merecedora disso e muito mais. Não posso esperar que caía do céu aquilo que eu procuro, aquilo da qual quero ser possuidora, não posso parar no tempo e ver passar por mim oportunidades únicas, não posso deixar que o relógio caminhe à minha frente, mas sim sempre atrás de mim. Tenho que saber jogar com momentos, com sentimentos, apender a gerir tristezas e felicidades, perceber que o que é um dia, no outro dia pode ser exactamente o contrário, estar preparada para tudo e acima de qualquer outra coisa nunca desistir do que realmente me faz feliz. Eu falei de mim, mas tu deves fazer exactamente o mesmo, deves reagir e mudar o rumo da história da tua vida se assim sentires necessidade, não deves apenas dizer “Vou mudar” e nada fazer para isso. Faz hoje e não amanhã porque sempre me ensinaram que “Amanhã pode ser tarde demais”.
Recent Posts or Older Posts?