"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Eu e tu sempre fomos assim"

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012 @ 13:36 | leave a comment?



Gostava de te redigir umas simples palavras, mas na realidade não consigo deixar escapar de mim tais termos. É como se estivessem presos algures, dentro de mim. Tento sempre dizer o que fazes comigo, o que significas para mim, o que o teu olhar causa em mim cada vez que os teus olhos me alcançam, o que a tua presença provoca naquele momento de proximidade, o que as tuas brincadeiras, que por mais parvas que sejam, me fazem sorrir, o que o teu simples acto de sorrir me põe a sorrir também. Tu sabes, tu sabes que por mais tempo que passe, que por mais obstáculos que apareçam no nosso caminho, que por mais que tenhamos quedas ao longo da nossa caminhada, vamos superar tudo, vamo-nos levantar todos os dias sem medo do que possa vir, vamos escrever novas páginas na nossa grandiosa história e continuar com a nossa cumplicidade. Cumplicidade essa que muitos admiram e outros invejam, não importa o porquê visto que nunca fomos de dar importância à opinião dos outros. Sempre fomos nós e o nosso pequeno mundo e assim será até ao fim da nossa história.
Recent Posts or Older Posts?