"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Eu e a minha chávena de chá"

sábado, 15 de dezembro de 2012 @ 13:19 | leave a comment?


Silêncio predominante, detectasse apenas o som da minha respiração ofegante e da chuva que lá fora caí. Vejo a minha chávena do chá fumegar, percebo que esta vai ficando cada vez mais fria, mas a vontade de a beber torna-se pouca. Faltas tu, a minha companhia de longas tardes de animação, de amor e até mesmo de companheirismo. Vejo as gotas de água da chuva escorrerem por aquela antiga janela, tento desenhar o teu rosto nelas para que no mínimo possa sentir a tua presença mas tal não é possível. Crio os diálogos mais estranhos dentro da minha cabeça e ainda imagino nós os dois, como se fossemos um projecto que pode ter corrido mal à primeira, mas que há segunda quem sabe se não corrá melhor. Necessito de mudanças, preciso de alterar os meus objectivos e pôr-te fora de um caminho que juntos já não percorremos mais. Quero aquecer-me por inteiro, deixar para lá o calor do teu corpo que já não me pode aquecer mais, o cheiro da tua simples roupa que ainda predomina no meu nostálgico ambiente. Necessito de viver, de viver um dia de cada vez e não mais me preocupar com o que vêm amanhã, o presente é certo, o futuro incerto. O meu desejo é somente acordar com uma visão diferente e saber que aquele momento é apenas o inicio de um novo dia, de uma nova página, de uma nova história. (Inventado)
Recent Posts or Older Posts?