"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Corrida contra o tempo"

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012 @ 00:23 | leave a comment?




A minha voz ainda arranha quando pronuncio o teu nome ou falo sobre ti, mas nunca ninguém percebe o porquê, o porquê de o teu nome sair quase mudo da minha boca. Ninguém vê nos meus olhos os diferentes tons que neles existem, uns de saudade, outros de medo, de tristeza e até mesmo felicidade. Ninguém vê que cerro os dedos para não explodir naquele momento e deixar escorrer pela face o que não é capaz de ser extraído por nenhum outro lado. Eu afugento as palavras que me faltam, o cuidado que me sufoca e este meu costume de querer falar e travar a língua para tal não acontecer. Mas agora nada mais importa. A cada dia que passa o presente vai aos poucos consumindo o passado e tudo vai ficando para trás e se tornando apenas em memórias que outrora foram vividas. Só que actualmente ainda é inevitável não pensar, não me perguntar. Valeu a pena para ti? Todas as noites em que passei horas á conversa contigo, enchendo-te de carinho, morrendo de amores por ti. Será que realmente te fiz bem? Contigo sempre fui o melhor que poderia ter sido. Contigo era tudo diferente, as minhas tristezas pareciam um grão de areia no meio de um enorme deserto cheio de vida. Contigo esqueci o que era gostar e aprendi a amar, aprendi a pensar noutra pessoa para além de mim própria. Eu sei que foste a pessoa que mais me amou até hoje, que sempre fizeste o que estava ao teu alcance para me proteger de quem me queria mal e que sempre me ajudou como nunca outra pessoa o fez. Não tenho duvidas que ainda guardas as minhas coisas contigo, o meu cheiro, o som da minha voz, as minhas/ nossas recordações. Sei que ainda guardas o sabor do nosso amor, o som das batidas do meu coração quando de ti estava próxima, sei que ainda recordas a cor e o brilho do meu olhar quando no meu horizonte aparecias. Sei que me amas-te durante muito tempo após a nossa separação e que se não fosse o facto de no presente teres alguém, ainda hoje me amavas. É por isso que ainda me custa, que ainda dói. É por isso que ainda tenho tanto receio. Porque para mim sempre foste a minha primeira opção, a minha melhor recordação, o meu melhor passado e um dos meus maiores orgulho. É por isso que por mais lágrimas que estejam presas nos meus olhos, eu quero é que alguém mas enxergue e cure as minhas feridas até que eu possa falar dos meus maiores medos sem te incluir. Estou numa corrida contra o tempo.
Recent Posts or Older Posts?