"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Recordação"

domingo, 18 de novembro de 2012 @ 21:33 | leave a comment?


A noite estava gelada, não esperava a tua presença, mas tu, acompanhado com a tua simplicidade, brindaste-me com a tua companhia. O teu sorriso transbordava de felicidade, os teus olhos reluziam com as luzes da noite. Chegas-te e sem pedir permissão sentaste-te do meu lado pegas-te na minha mão e limpaste-me o rosto. Sabias que não estava bem e por incrível que pareça sabias onde me encontrar, sabias que aquele era o nosso local, o local do meu refúgio e onde juntos fizemos as nossas promessas. Quando te senti percebi que jamais estaria sozinha e que tu, nunca deixarias que quem quer que fosse me fizesse mal. Era nestes momentos que me sentia protegida, longe da maldade do mundo e perto da minha razão de viver, tu. Não foi necessário muito tempo para eu me perder nos teus braços, para ficar longe do mundo e para por de parte os meus problemas. Sempre tiveste esse dom e naquele momento foi a melhor coisas que poderias ter feito. O tempo foi passando e ali continuamos juntos, a perdermo-nos de amores um pelo outro, a tornar cada vez mais forte a nossa cumplicidade e a fazer crescer os mais belos sentimentos que dentro de nós havia. Recordo isto com a maior nostalgia e sabes porque? Porque hoje, sinto-me angustiada, invadida por um sentimento estranho e não te tenho comigo para me confortares com as tuas doces palavras e me premiares com um abraço. É triste sentir a tua falta, mas mais triste ainda é saber que algures no meio deste mundo tu não te lembras de mim, não recordas nem sequer um minuto do tempo que juntos passamos ou dos beijos que trocamos. O meu coração está ferido, fechado e sem possibilidades de se abrir. Este, têm medo de voltar a sofrer, de voltar a ser preenchido por uma falsa pessoa ou por um falso sentimento. Mas sabes, apesar da tristeza eu aprendi que jamais me poderei entregar a alguém da mesma forma que me entreguei a ti!
Recent Posts or Older Posts?