"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"O meu homem"

quinta-feira, 1 de novembro de 2012 @ 00:20 | leave a comment?


Tanta gente no mundo e tu foste o único que tornas-te a minha vida colorida, foste o único que conseguiu e consegue todos os dias dar-me um motivo novo para erguer a cabeça e sorrir, para a ver o mundo de uma maneira que só tu consegues ver e vencer. A simplicidade dos teus atos, das tuas palavras, dos teus carinhos, dos teus sorrisos e de tudo aquilo que de ti provém faze de ti o homem que és, o meu homem. Amo-te, não te posso negar, amo-te com todas as células do meu corpo, com todas as estrelas que há no céu, com cada nota musical que pronuncio quando para ti canto, mas essencialmente amo-te com tudo o que tenho. Penso em ti, imagino um futuro a dois, não o futuro perfeito, mas aquela que em conjunto construíssemos  Não imagino as coisas perfeitas, contigo, porque sei que seja em que circunstância for tu estarás lá para tornar tudo perfeito no nosso mundo, aos nossos olhos. És tu, não importa os teus defeitos porque todas as tuas qualidades cobrem isso, eu aceito-te, aceito-te assim, com esse teimosia que de ti é tão característica,  com esse teu lado mais lamechas, mas lindo, aceito-te sendo feio ou bonito aos olhos dos outros, pensando eles bem ou mal de ti e sabes porque? Porque o que interessa é o eu penso, o que tu pensas, o que nós pensamos e nada mais. Aos meus olhos serás sempre a perfeição em pessoa e queres saber o porque? " A perfeição só existe aos olhos de quem ama". 
Recent Posts or Older Posts?