"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Eis o meu nome, "fragmentos""

sexta-feira, 23 de novembro de 2012 @ 23:05 | leave a comment?




Um saco de lembranças, uma caixa de saudades e um contentor de pessoas. Saudades daquilo que não fui e poderia ter sido, daquilo que fui, das pessoas que foram e deveriam ter ficado, dos corações partidos e desfeitos em pedaços, das vagas recordações que me acompanham desde então, dos lugares mais doces e também os mais frios, das memórias escuras e das coloridas, das recentes e das passadas, das mais importantes às menos importantes (…) Não me perguntes quem sou, ainda hoje isso é uma incógnita para mim. Sou difícil de decifrar, fácil de conquistar, difícil de entender, mas fácil de ajudar. Sou o anormal, de amenos e extremos, do amargo ao acessível, também (…) consigo ser, apenas, o tudo e o nada. Mudei muito, caí e levantei-me tantas vezes, que hoje nem sou conhecedora das vezes, reconheço que por vezes olho para mim e nem me conheço, envergonho-me disso, se eu não me conheço, quem me vai conhecer? Apenas reconheço que sou os pedaços colados que um dia foram desfeitos. O tempo passou demasiado depressa, e eu não soube acompanha-lo. Sei que existem dores que jamais passarão, cicatrizes que jamais irão desaparecer e feridas que jamais serão curadas, mas aprendi que tudo passa, que a gente se acostuma com a dor ou simplesmente sorrimos mesmo que doí-a por dentro. Prazer, chamo-me nada mais, nada menos do que “fragmentos”.
Recent Posts or Older Posts?