"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Eu percebi que te amava"

sábado, 6 de outubro de 2012 @ 22:45 | leave a comment?



“Eu percebi que estava te amando quando eu quis todos os dias ver o seu sorriso, quando a única coisa que eu queria era poder te fazer sorrir pra ver a sua alegria, era um motivo pra eu sorrir também. No começo eu não percebia o que você causava em mim, não me tocava de como eu estava gostando de você, e cada dia que passava, eu gostava mais ainda. Eu não percebia como eu ficava ao falar com você, de como eu adorava as suas piadas sem graça. Eu só percebi que estava te amando quando te ver triste me fazia ficar triste também, eu seria capaz de tirar a sua dor pra colocar em mim, se fosse possível. E se eu pudesse, eu nunca te deixaria ficar triste, faria o que fosse preciso pra você ficar bem. Percebi que estava te amando quando o meu dia mudava ao falar com você, e saber que você estava bem me fazia ficar bem também. Eu percebi que estava te amando a cada dia mais quando tudo mudou a partir do momento que você tinha entrado na minha vida, e só depois de um tempo que eu fui me dar conta de que, sem você é tudo sem graça, que ficar um dia sem saber notícias suas me deixa mal, sem você, tudo fica vazio. Desde que você tinha entrado na minha vida, tudo começou a ter um novo sentido, você me deu novos motivos pra sorrir. Você conseguiu me fazer bem de uma maneira que ninguém nunca tinha conseguido. Eu percebi que estava te amando quando eu escutava alguma música e lembrava de você, quando os meus textos começou a ser escrito pra você. Percebi que o meu amor só aumentava quando eu acordava e a primeira coisa que eu pensava era em você, era em ir correndo falar com você. Eu percebi que estava te amando quando eu já não via nada melhor no mundo, do que estar com você.”

— Nathalia V.
Recent Posts or Older Posts?