"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Ainda vives em mim"

domingo, 14 de outubro de 2012 @ 11:50 | leave a comment?


Recordo o dia em que as nossas vidas tomaram rumos diferes com tristeza, com as lágrimas que desde então me têm enchido os olhos e escorrido pelo rosto. Tenho pena que tudo tenha terminado assim, quando o amor ainda era evidente entre ambos, onde a cumplicidade se apoderava de nós quando um simples olhar trocávamos. Sinto falta, não posso negar, falta dos teus abraços, dos teus beijos, do calor do teu corpo, da simplicidade das tuas tocantes palavras, dos teus escassos, mas sentidos amo-te's, dos momentos que ambos passamos e que só nós sabemos dar valor a isso. Porquê? Porque é que tudo o que tínhamos deixou de existir? Porque é que tudo deixou de ser real e passou a penas a ser uma recordação? O relógio não pára, os minutos parecem horas e custam tanto a passar com o sabor amargo da tua ausência. O mundo não parou desde então, tenho vindo a ser uma mera sobrevivente, sendo uma lutadora, mas por mais armas que tenha não as posso utilizar se as forças forem nulas. Eu sei que muito tempo se passou, que em parte a culpada até fui eu, mas não merecíamos um final assim. Pudesse eu falar do "nós" como um só, pudesse eu voltar a sussurrar-te ao ouvido o que tu tanto gostavas de ouvir, pudesse novamente crescer a cumplicidade, a felicidade, pudesse eu cultivar um novo amor entre nós, pudesse eu criar uma vida a dois contigo como outrora foi, pudesse eu pronunciar-te na perfeição cada palavra da história que por nós foi vivida, pudesse eu apenas voltar a ter o teu amor e tudo o que no passado foi nosso. Será que ainda pensas em mim?
Recent Posts or Older Posts?