"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Vais amar-me um dia?"

sábado, 29 de setembro de 2012 @ 23:09 | leave a comment?


Deixa ser apenas eu. Deixa-me tornar a tua tristeza em felicidade, as tuas lágrimas em sorrisos, deixa-me tomar conta de ti e de tudo o que te pertence. Deixa-me entrar no teu coração da mesma forma que entras-te no meu, deixa-me amar-te mesmo que ás escondidas, deixa-me acariciar-te, tratar-te bem e dar-te o melhor de mim. Deixa-me sussurrar-te ao ouvido simples, mas sentidas palavras. Deixa-me olhar-te nos olhos nem que seja por um minuto, deixa-me passar todas as horas, possíveis e imaginárias, do teu lado ou apenas no teu pensamento. Deixa-me curar todas as feridas do teu passado, dar-te aquilo que te tiraram ou simplesmente não te conseguiram dar, deixa-me ser eu e nunca outra pessoa, deixa-me ser para ti aquilo que és para mim porque já não sei como é viver sem ti. E sabes o porquê de tudo isto? Porque eu te amo, mesmo que tu não sintas, mesmo que não percebas ou finjas não perceber.
Recent Posts or Older Posts?