"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Faz o mundo girar, não fiques parado"

domingo, 23 de setembro de 2012 @ 15:20 | leave a comment?



E porque a vida segue em frente mesmo tendo alguém que nos puxe para trás, ela é curta e não espera por ninguém e tu não és exceção. Vais sempre recordar as memórias que ficaram para trás, muitas delas vagas outras que jamais esquecerás. Vais abrir o baú e guardar cada recordação, cada momento mas, mais especial ainda, vais abrir o coração e guardar cada pessoa, cada palavra pronunciada, cada amor correspondido ou não . A dor que um dia sentiste não voltará a estar presente, pelo menos não da mesma maneira, as pessoas que tiveste muitas delas nunca mais voltarão, os momentos que vives-te e que agora recordas não passarão disso mesmo, recordações. Recordações essas, capazes de nos fazer olhar a vida de uma outra maneira, com uma outra cor, que nos farão viver a vida de uma forma diferente, pouco importa. O passado nunca irá mover montanhas muito menos te fará mover a ti. Está na hora de te desfazeres do que te preocupa, de virares, mais uma vez, a página da história da tua vida, iniciar um capítulo diferente e quem sabe renascer de novo e tudo isso porque um dia vais encontrar alguém que te faça perceber o porque de até hoje nada ter dado certo ou habitar em ti como uma mera recordação. “Ama, sente e vive”
Recent Posts or Older Posts?