"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"O que é a vida?"

segunda-feira, 20 de agosto de 2012 @ 16:09 | leave a comment?


A vida é saber viver, saber sorrir e saber chorar, é saber erguer a cabeça no momento certo e da forma certa, é perceber que aquilo que temos hoje amanhã poderá já nem sequer estar connosco, saber viver é saber dar valor, é amar e ser amado, é saber dar valor ao que possuímos e ao que nos rodeia, é saber dar apoio e estar do lado daqueles que precisam. A vida é um poço de surpresas, é momentos altos e baixos, felizes e infelizes, é saber aceitar a dor da partida e da saudade de alguém que outrora nos foi tanto. A vida é simplesmente aquilo que devemos aproveitar todos os dias e nunca deixar para amanhã aquilo que se pode fazer hoje sendo que amanhã poderá ser tarde demais.
Recent Posts or Older Posts?