"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Eu sempre acreditei, até um dia"

terça-feira, 7 de agosto de 2012 @ 17:33 | leave a comment?



Sempre soube, desde de que te conhecia, que nunca serias igual a todos os outros, havia algo em ti que me mostrava isso. Eu evitei, evitei olhar-te nos olhos, dar-te a mão, deixar o teu perfume apoderar-se das minhas roupas e apaixonar-me, mas por maior que fosse o esforço eu não fui capaz. Evitei criar afectos contigo, trocar caricias o que fosse, mas sempre foi mais forte do que tudo. Hoje o que eu mais queria era que estivesses aqui, do meu lado. Queria amar-te e ser amada, tocar-te, beijar-te, olhar-te e essencialmente ver-te sorrir. Sempre foi o meu maior prazer ver essa tua felicidade evidenciada pelo teu olhar, pelo teu sorriso, pela tua voz, não importa como. Queria que te sentisses feliz, orgulhoso, protegido, forte, apaixonado, mas especialmente amado do meu lado. Sonho alto demais eu sei disso, mas sonhar faz bem e enquanto o poder fazer essa será a melhor maneira de me manter bem. Hoje não espero que tudo volte ao seu lugar, não espero que certos aromas voltem a habitar na minha atmosfera, que certas coisas me voltem a pertencer ou que certos momentos voltem a ser vividos. O que passou, passou e foi bom enquanto ambos remávamos para o mesmo lado. No presente, apenas remo sozinha, o barco está a ficar furado, mas certamente que no futuro o concertarei e começarei um novo percurso, uma nova histórias com novas personagens, mas não penses que não farás parte dela porque isso não é verdade. “O que não nos mata torna-nos fortes”, é este o meu lema.
Recent Posts or Older Posts?