"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Duvidas, questões, medos e sonhos."

segunda-feira, 13 de agosto de 2012 @ 23:11 | leave a comment?



Não sei se deva parar ou continuar o meu percurso, não sei de deva desistir ou continuar a insistir, não sei de deva falar ou ficar, simplesmente, no silêncio dos meus dias, não sei se deva fugir ou ficar por perto, não sei se deve continuar a amar-te ou esquecer-te. Já nada sei e pouco sinto. Vazia estou e assim permanecerei até certa ocasião. Sem saber quanto tempo é que terei de esperar, eu continuo aqui, ainda não baixei os braços, ainda não rastejei por mais fraca e frágil que esteja. Seguro as lágrimas como posso, pergunto-me como ainda me aguento, mas as respostas não surgem. Ainda não baixei a cabeça e não pretendo faze-lo, posso andar perdida, longe de todos, mas a cabeça será a coisa que continuará sempre erguida, mesmo quando os meus joelhos teimarem em percorrer o chão. Hoje não me procuras-te, não te pronuncias-te e nem quiseste saber como estou, mas necessitei de te vir escrever, de por momentos falar para ti mesmo não recebendo qualquer resposta. Foi difícil, encarar as pessoas, sorrir para elas mesmo sabendo que por dentro o meu coração chorava, mantive a minha palavra de que estava bem até ao fim e agora, agora que a noite tomou conta de mim o mundo desmoronou-se, as paredes são cúmplices das minhas lágrimas, dos meus desabafos e nada sairá daqui. Amanhã levantar-me-ei, erguerei a cabeça e sorrirei para mais um novo dia.
Recent Posts or Older Posts?