"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Uma página para ti"

terça-feira, 17 de julho de 2012 @ 22:22 | leave a comment?


Boa noite meu amor, mais um dia agitado se passou, talvez não te tenha dado a atenção que mereces, mas tu sabes que era o meu último dia para poder estudar, mesmo assim tentei estar presente no teu dia fazer-te sorrir e acho que consegui. Sabes, sentir-te feliz faz-me sorrir, faz-me sentir feliz. Á muito tempo que não sentia tudo isto, á muito tempo que não tomava o sorriso de alguém como sendo o meu próprio sorriso, á muito tempo que os meus olhos não brilhavam como hoje brilham e a razão és tu mesmo que não o saibas. Amo-te às escondidas, de ti e do mundo, no silêncio das noites, nos agitados dias e nas manhãs calmas. Amo-te onde quer que eu vá, com quem quer que esteja, faça o que fizer. Lembro-me de ti a todo o tempo, mesmo que não saibas, faço de ti a minha rotina, do meu amor o meu próprio alimento. Orgulho-me de ti, és um homenzinho, o meu homenzinho, o meu príncipe e nem desconfias disso. E vou continuar aqui, vou ser a tua protectora como até hoje tenho sido, vou cuidar de ti e talvez quando a altura certa chegar eu me prenuncie, talvez, quem sabe. Hoje escrevi-te, precisava que visses a felicidade que habita em mim, precisava que sentisses o amor, o meu amor, que sentisses este aroma a alegria, a frescura, a pureza, eu precisava que sentisses que mais um dia se passou e eu ainda continuo aqui do teu lado, e que todos os dias me apaixono por ti como se fosse a primeira vez. Agora tenho que ir, um beijo de boa noite e sonhos doces meu amor*
Recent Posts or Older Posts?