"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Uma carta para ti deixada ao sabor do vento"

sexta-feira, 20 de julho de 2012 @ 16:26 | leave a comment?



A folha branca e amarrotada dizia o seguinte: Estava a pensar desistir de amar alguém quando a certo momento chegas-te tu, portador de um olhar feliz, de um sorriso contagiante, de uma energia encantadora (...) e me fizeste mudar de ideias. Mostraste-me que sempre irá haver alguém que nunca me fará desistir, seja qual for a circunstância, mostraste-me que vale sempre a pena esperar, pois a pessoa certa acabará por aparecer, mostraste-me que até podemos sofrer com o que vivemos no passado ou no presente, mas a vida, mais tarde ou mais cedo, acabará por nos recompensar com um pessoa que cuidará de nós e se entregará a nós como nunca houve antes, mostraste-me que amar não é tão mau quanto pensei, que por mais que sejamos felizes haverá sempre algo que nos fará sentir ainda mais. Agora, agora que chegas-te eu espero que não partas, agora que estás comigo jamais quero que te transformes numa mera memória, jamais quero que passes de presente a ausente, ou do real a um sonho, agora que te encontrei vou cuidar de ti, vou dar-te amor, carinho, atenção, vou limpar-te as lágrimas e impedir que estas caiam, vou sorrir contigo, chorar contigo, vou viver, partilhar e amar contigo, vou ser feliz, mas preciso de ti. Tu não sabes que tudo o que faço, faço por ti, que tudo o que digo, digo a pensar em ti, tu não sabes que o meu coração te pertence, não sabes que ele te ama, mas na altura certa eu vou dizer-te. Amor, por mais que um dia te sintas só, lembra-te que deste lado estará sempre alguém pronto a dar-te a mão, a enfrentar os obstáculos, as mágoas, lembra-te que estará aqui alguém que cairá contigo, mas especialmente lembra-te que deste lado estará sempre alguém que te ama seja em que circunstância for.
A carta terminara assim, de uma forma simples e apaixonada, só me recordo de a ter deixado ao sabor do vento na esperança que este a levasse a ti.
Recent Posts or Older Posts?