"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Quero que sejas tu."

quinta-feira, 5 de julho de 2012 @ 23:57 | leave a comment?


Não és o meu oposto, de todo, mas também não és, totalmente, parecido comigo. Cada qual tem o seu feitio, a sua opinião e por mais que isso por vezes possa ser diferente não é mau. Completamo-nos, ajudamo-nos, mutuamente, preocupamo-nos um com o outro de uma maneira doce e diferente. Somos amigos, nada mais, mas não deixas de despertar a minha atenção. Quero que te mantenhas por perto, mesmo que a tua presença física não seja aquilo que desejo. Quero que continues comigo, quero que atures todas as minhas parvoíces, todas as minhas borrices, todas as minhas brincadeiras. Quero que sejas tu a estar lá quando eu mais precisar, quero que sejas tu a manter-me calma, como tão bem sabes fazer. Quero que sejas tu a pôr-me um sorriso nos lábios, a ser o motivo da minha felicidade, quero que sejas tu a levantar-me quando eu cair, a limpar as minhas lágrimas quando estas teimarem em escorrer. Quero que sejas tu o meu conforto, o meu porto de abrigo, o meu tudo e o meu nada. Estás disposto a isso?
Recent Posts or Older Posts?