"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Eu amo (...)"

quarta-feira, 25 de julho de 2012 @ 01:04 | leave a comment?



Eu admiro-te. Amo o teu cabelo grande, o teu sorriso, amo os teus olhos de cor escura, amo a tua doce voz, amo as tuas bochechas, amo o teu nariz, amo cada detalhe do teu rosto. Eu amo de uma forma intensa e simples, amo quando o teu sorriso se abre, amo a tua maneira de ser, amo tudo aquilo que és e não és, amo as tuas qualidades e todos os teus defeitos, amo os teus lábios, os teus dentes, amo os dedos das tuas mãos e ainda sonho que um dia estes se unam com os da minha, amo o teu lindo nome, amo a maneira como me tratas, a forma como vives, amo quando me ensinas coisas novas, amo aprender contigo, amo o teu positivismo, a forma como enfrentas a vida, amo cada motivo pela qual tu és aquilo que és, amo o facto de seres especial, amo saber que apesar de longe estás comigo, mas essencialmente eu amo-te a ti!
Recent Posts or Older Posts?