"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Espero por ti"

quinta-feira, 12 de julho de 2012 @ 22:21 | leave a comment?


Eu estou à tua espera, não sei quanto tempo ficarei por aqui, mas por ti esperarei o tempo que for necessário. Espero porque te admiro, porque gosto de ti, não interessam os porque’s, guardo-os comigo e talvez um dia partilhe contigo. Mas eu espero, espero porque acho que valerá a pena. Pouco tempo se passou, mas já sinto a tua falta. Não te quero dizer, mas é aquilo que não transmito, mas o meu coração sente. Eu sei, não adianta guardar para mim, mas eu prefiro assim. Quero-te ver sorrir como vi dias antes, quero ouvir-te ou simplesmente ver-te. Quero ver-te chamar-me de “minha princesa” como tu sabes que eu tanto gosto de ouvir, quero-te ver a elogiar-me ou somente a seres teimoso, ver-te preocupado comigo mesmo sabendo que não é necessário. Quero-te feliz acima de qualquer outra coisa. Espero por ti (…)
Recent Posts or Older Posts?