"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Amar silenciosamente"

domingo, 8 de julho de 2012 @ 01:45 | leave a comment?



Simplesmente não consigo parar de pensar em ti, penso em ti o tempo todo, é mais forte do que eu. Não consigo prestar atenção a nada, só ao brilho dos teus olhos, ao teu belo sorriso… Não consigo parar de imaginar o quão bom poderia ser nós dois juntos, abraçados, a passear de mão dada na praia… juntos até ao fim. Tudo o que eu vejo me faz lembrar de ti, especialmente, quando eu vejo aqueles casais felizes beijando-se e trocando palavras de amor, sem sofrer com os problemas da distância e amor não correspondido. Imagino que um dia seremos nós no lugar deles. A coisa que eu mais quero é ficar contigo até o fim dos tempos, até o fim das nossas vidas. Eu quero-te comigo para me apoiares, para me fazeres feliz, porque só de te ter ao meu lado eu já sou feliz, só não sou mais feliz porque não posso tornar toda a minha imaginação realidade. Queria que fosses tu e não outra pessoa, queria ter-te, mas não tenho. Queria ser o motivo da tua felicidade do mesmo modo que tu és da minha, queria ver-te sorrir todos os dias de manhã quando do meu lado acordasses, queria sentir o teu perfume penetrar na minha roupa, queria sentir o calor/ força do teu abraço, queria deitar a cabeça no teu peito e sentir o teu respirar, as batidas do teu coração, queria fazer os teus olhos brilhar quando me visses ou ouvisses uma palavra amorosa da minha boca, queria sentir as tuas mãos interlaçadas nas minhas, os teus lábios tocarem nos meus, queria sentir que me pertences, queria sentir que sou a dona do teu coração. Queria sentir a inveja das outras por quererem ter alguém tão maravilhoso como tu, queria que sentisses orgulho em mim, tanto ou mais como aquele que eu sinto por ti, queria ser a tua respiração, o teu oxigénio, queria ser o teu sol, o teu luar, queria ser o teu chão e o teu limite, queria ser o teu tudo e o teu nada, mas acima de tudo queria ser o teu amor, simplesmente.
Recent Posts or Older Posts?