"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Ontem e hoje"

segunda-feira, 25 de junho de 2012 @ 17:01 | leave a comment?


O que eu fui ontem, hoje já não sou. As gargalhadas que dei já não dou, as pessoas que tive hoje muitas delas já se foram e eu fiquei sem entender o porque. O que eu vivi ontem, hoje vivo de maneira diferente. Quando eu errei, aprendi e hoje faço de outra forma. Ontem chorei, hoje sorriu. Ontem caí, hoje estou firme. Ontem fugi, mas hoje enfrentei. Ontem sofri, mas hoje estou bem. Ontem amei e hoje esqueci quem me fez mal. Conclusão, tudo o que no passado foi teu aconteceu porque tinha que acontecer. Certamente que aprendes-te com os teus erros, que sorris-te com as tuas palhaçadas, que choras-te por teres perdido alguém, mas hoje olhas o presente e vives de maneira diferente, encaras cada obstáculo e sabes que vais ser recompensado. Hoje é assim, amanhã é diferente. Não desistas!
Recent Posts or Older Posts?