"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Hipocrisia"

domingo, 10 de junho de 2012 @ 16:39 | leave a comment?


A menina a quem tu chamas de feia, tenta ser superior a isso, finge ignorar, finge nem sequer ouvir, mas todos os dias quando chega a casa o seu mundo desmorona, ela fica a pensar o porque de as pessoas a julgarem por aquilo que é, fica constantemente com aquelas vozes de pessoas, como tu, nos ouvidos, pensa muitas vezes em desistir da vida ou de se sacrificar com muitas outras coisas só porque o mundo transpira hipocrisia. Aquela a quem chamas de gorda, nem sequer imaginas a doença que ela tem ou o que ela faz para que o seu corpo se torne num ideal. Come e acaba por deitar fora tudo o que ingeriu, sofre no silêncio da solidão, da indiferença, da tristeza. Fica indignada, pensa na melhor maneira de mudar o mundo, mas todas as tuas palavras e actos lhe tiram as forças. Sabes, podes procurar a rapariga do corpo perfeito, aquela que “parte” se lhe tocares, que se gosta de vestir bem e vive por detrás de uma camada de maquiagem, aquela que só pensa nela, que nem seque se vai importar contigo ao contrário daquilo que pensas, aquela que só quer dinheiro e centros comerciais, na realidade até podes ficar com ela porque pessoas hipócritas merecem isso mesmo, mas de uma coisa podes ter certeza. Não é a beleza que te vai dar amor, não é um corpo que te vai dar o prazer de te sentires amado, não é uma pessoa a quem mal podes tocar que te vai dar o melhor dela, não vai ser a indiferença que ela te vai dar que te vai fazer feliz, nem os seus sorrisos sínicos que te farão feliz. Acorda para a vida, cheio de hipócritas, insensíveis e maus caracteres está o mundo cheio. Ele precisa é de pessoas diferentes, que não julguem pela aparência, mas sim pela capacidade interior das pessoas. Não te vendas por um corpo ou beleza, porque se há coisa que isso não compra é o amor.
Recent Posts or Older Posts?