"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Desilusões"

domingo, 3 de junho de 2012 @ 21:52 | leave a comment?


As pessoas acabam sempre por me desiludir. Será que sentem gosto em ver-me triste, será que só querem a minha infelicidade? Juro não entender e como eu não entendo provavelmente vocês também não entendem quando acontece convosco. Penso em muitas justificações para tal, mas nunca chego a nenhuma conclusão. Nunca fiz mal a ninguém, nunca quis ver ninguém infeliz, sempre fiz as pessoas que me rodeiam felizes e sempre lhes dei o melhor de mim mesmo elas não merecendo. Talvez esse seja o problema, talvez elas pensem que me podem tratar como uma boneca que não tem sentimentos, talvez elas pensem que façam o que fizerem eu vou estar lá como sempre estive por ser demasiado boa. Sabem, isso um dia vai acabar, vou encher-me de vocês e quando mais precisarem de mim eu vou ter caído fora, vou ter saído das vossas vidas e talvez aí vocês valorizem aquilo que fiz por vocês, ás vezes em que troquei um sorriso meu pela vossa felicidade, talvez valorizem o facto de eu ter estado sempre lá. Nesse dia será tarde demais, eu já não vou estar mais aqui, vocês irão ver-me feliz e pouco me importando com vocês. Eu sei, talvez esteja a dizer isto da boca para fora porque não suporto ver uma pessoa no chão que tento logo levanta-la. Esse é o meu problema, mas como tudo, os problemas resolvem-se e um dia resolverei o meu.
Recent Posts or Older Posts?