"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"What doesn't kill me makes me stronger"

terça-feira, 15 de maio de 2012 @ 21:27 | leave a comment?



Estou cá fora de casa, sentada, sentido a brisa nocturna passar-me pelas pernas e braços expostos ao clima, os cães latem ao longe, finjo não me importar. Estou focada, mais uma vez, em ti. Não sei como ainda me mantenho de pé, não sei onde vou buscar todas as forças que tenho tido para ultrapassar tudo que ultrapasso. Eu amava-te de verdade, digo-o com um sorriso sereno no rosto, amava-te mais do que aquilo que um dia foste merecedor, amava-te com tudo o que tinha e isso de pouco valeu. As minhas noites têm sido a nostalgia que se vê, o mundo parece parado no tempo, pareço perdida na imensidão deste, injusto, mundo. Porquê a mim? Pergunto-me inúmeras vezes mas, as respostas são nulas. Poucas estrelas há no céu esta noite mas, continuam brilhantes como os teus olhos sempre foram. Estás apaixonado, apaixonado por outro alguém e isso é bom para ti. Estás a fazer pela vida, a lutar pelo que queres e pela tua felicidade e eu deverias fazer o mesmo. Mas, sabes, a minha felicidade estava em ti, no amor que nutríamos um pelo outro, amor esse que morreu da tua parte que por mais que eu queira arrancar do meu coração algo me pede que fique, o que eu queria era ter-te, hoje mais do que nunca. Eu sei, preciso seguir em frente, voltar a página do nosso amor, começar uma nova etapa de uma história muitas vezes com capítulos inacabados. Tenho que ir, mais uma vez meu amor, a noite está-se a pôr fria e já não te tenho para me aqueceres. 
P.S-Desculpa, está vago mas, há dias em que nem tudo o que queremos saí.
Recent Posts or Older Posts?