"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"A vida"

sábado, 5 de maio de 2012 @ 20:18 | leave a comment?


Tantas vezes já pedi que a vida fosse diferente, tantas vezes já pedi a muitas das pessoas que entraram na minha vida que ficassem e nunca partissem, tantas foram as vezes em que desejei não ter sofrido metade do que sofri, ter chorado tudo o que chorei (...) Eu sei, a vida não seria a mesma, não teria aprendido o que aprendi se pudesse moldar a minha vida ao meu pensamento ou desejo. Aprendi, aprendi que a vida são dois dias, que o que possuímos hoje amanhã poderá ser levado num simples abrir e fechar de olhos, aprendi a dar um passo de cada vez, a deixar-me levar ao sabor do tempo, a não me expor em demasia a pessoas que fazem mil e uma promessas, aprendi a sorrir mesmo que o coração teime em chorar, aprendi a não criar grandes expectativas em cima de pequenas pessoas, aprendi que nascemos inocentes, aprendemos com as circunstâncias da vida mas, acabaremos por morrer arrependidos por não termos amado mais do que amamos, de não termos sorrido toda a vida, por não termos lutados por sonhos (...) Aprendi, também, a viver a dor da saudade, a sentir o cheiro característico de alguém e saber que esse alguém jamais voltará. Não desistas de ti, não desistas de quem amas, nada te vai ser entregue numa bandeja ou de presente. Aprende com a ausência, com a dor da partida (...), simplesmente com o que a vida te proporciona. "Ama, sente e vive", nunca desistas do que realmente queres. Não ponhas reticências na tua vida, alguém espera por ti.
Recent Posts or Older Posts?