"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Tu vais ser forte"

terça-feira, 22 de maio de 2012 @ 17:48 | leave a comment?



Esquece, ele não vai voltar por estares a chorar, ele não vai sentir a mínima pena de ti se não te amar de verdade, ele não vai correr atrás só porque, tu, sentes saudades, não vai querer ser o teu tudo ou o homem da tua vida se o sentimento que nutrir por ti não for verdadeiro. E sabes? Se ele partir tu vais ter que aceitar a escolha dele, vai ser forte, erguer a cabeça e sorrir porque é isso que as grandes mulheres fazem. Não te vais lamentar nem rastejar atrás dele porque na verdade foi ele que te deixou e ele é que ficou a perder. Tu vais ser rainha e fazer o que sempre fizeste, não te vais rebaixar a alguém muito menos sofrer por quem nem te merece. Não vais ficar à espera que o tempo cure porque ele não é o remédio para amores acabados, ele vai ajudar-te apenas a viver com a ausência dele, vai ajudar-te a saber distinguir as coisas mas, nunca te fará esquecer seja o que for. As recordações vão viver em ti sempre mas, um dia elas deixarão de causar a tristeza que hoje causam e quando esse dia chegar tu já nem te vais importar de as rever, vais trocar as lágrimas por um sorriso e a tristeza por uma felicidade evidente. Nesse dia, saberás que ultrapassas-te e viras-te a página. Até lá, a luta vai ser constante, todos os dias vão ser uma batalha, as horas não vão parecer ter 60 minutos mas, sim 120. Todas as coisas te vão fazer lembrar dele, o ar que respirar talvez ainda te vá cheirar ao seu odor característico mas, na fase inicial é assim. Tu não vais ser fraca e nunca vais deixar os teus olhos alcançarem o chão. Podes cair à primeira, à segunda, quantas vezes forem mas, no final serás compensada e verás que tudo têm uma razão para acontecer.
Recent Posts or Older Posts?