"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Sufoco da minha alma"

domingo, 13 de maio de 2012 @ 20:03 | leave a comment?


Chega de teorias complicadas, chega de palavras ditas em vão. Uma simples frase é suficiente para descrever tudo. Foste-te embora, puseste-me fora da tua vida, depois de tudo. Não estou preparada para seguir em frente, não consigo erguer a cabeça, olhar o percurso que ainda tenho pela frente, não consigo, não agora, sabendo que não estarás comigo nem mais um minuto. O teu cheiro nunca habitou nas minhas peças de roupa, não sei o teu aroma natural ou o teu odor característico, tenho pena de não termos chegado mais longe. Eu sei que a distância foi o factor maior da nossa separação, apesar de sempre teres dito que nunca seria problema. Eu sentia que eramos capazes de ultrapassar esse obstáculo, sentia que sobreviveríamos à distância, até mesmo à dor da saudade e, sentia, porque te amava. Mais uma noite que em claro passei, não resisti em rever mais uma vez todas as tuas fotografias, em lembrar-me de todas as palavras. Não te posso dizer que esta foi a última vez, talvez a próxima noite seja igual ou talvez pior. Não me podes culpar por não tentar porque eu tentei e ainda continuo tentando que tudo volte a ser o que era apesar de não ter poder sobre o teu coração. É difícil para mim estar nesta situação, amar-te e não te poder ter ou simplesmente tocar-te, sentir tudo o que sinto e não te poder mostrar. Peço-te, não me ignores, não finjas não me conhecer, ou não ajas como já tivesses esquecido tudo. Ainda sou fiel à imagem/ pessoa que sempre conheces-te e vou estar aqui se quiseres voltar. Eu sinto a tua falta, não posso negar, estaria a mentir a mim mesma. E sabes? Eu não me estou a habituar ao meu quotidiano sem ti, não é a mesma coisa e a felicidade já não existe.
Recent Posts or Older Posts?