"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Sonhar faz parte"

quarta-feira, 2 de maio de 2012 @ 22:12 | leave a comment?


Fechei os olhos e lá estavas tu. Vesti-as uma roupa simples, eras portador de uma felicidade evidente, os teus olhos brilhavam no escuro e tu fizes-te questão de te aproximar e me saudares com o teu habitual beijo doce e uma caricia no rosto. Trouxeste-me uma rosa vermelha de presente, aquela, que tu sabes, que tanto gosto de receber. Não precisavas de o ter feito, bastava a tua presença e já sorria de feliz. Levaste-me pela mão ao telhado, fizeste questão que deitasse a minha cabeça no teu ombro e eu assim o fiz, mostraste-me as dimensões do universo. Universo esse que comparas-te, de uma forma amorosa, com as dimensões do teu amor por mim. Confesso, desde o inicio que soube que me amavas, senti isso em cada beijo, em cada abraço, em cada toque/ gesto e através de tudo aquilo que me proporcionas-te. Disseste-me, sussurrando, que me amavas de uma maneira tão dócil que não resisti  em beijar-te e ali ficamos a noite toda nos braços um do outro.  Acordei, percebi que apesar de tudo ter sido um sonho tu estavas comigo e isso deixou-me igualmente feliz. Um amo-te, para ti e para o teu coração.
Recent Posts or Older Posts?