"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Saí de mim"

terça-feira, 8 de maio de 2012 @ 20:03 | leave a comment?


Pesa-me os olhos, talvez pela subcarga de água que os preenche, ou talvez por já nem dormir em condições devido à tua ausência. Nunca te pedi o mundo, nunca te pedi o complexo ou que deixasses tudo por mim, era incapaz de o fazer. Pedi-te o simples e tu nem isso foste capaz de fazer, pedi-te que me amasses e tu apenas me adoras-te, pedi-te que ficasses e tu, simplesmente, partiste e levas-te contigo o melhor de mim. Deixaste-me com as recordações, recordações essas que me ferem o coração e me fazem fraquejar. Já sinto as minhas pernas tremerem e fracas, nunca pensei que ficaria assim se partisses, o facto é que acreditava que era até ao fim e que nunca partirias. Fui obrigada a crescer, a enfrentar o quotidiano na tua ausência e tudo porque me poseste de parte e não quiseste mais que o significado da tua felicidade fosse eu. Sabes, doí, doí saber que no passado fui o teu sorriso, saber que te amei, talvez demasiado, doí saber que para ti era tudo e hoje já nada sou. Porque não voltas e vens buscar tudo o que te pertence? Porque não deixas de atormentar os meus dias e de os tornar nostálgicos? Vai e nunca mais voltes, não quero que o passado viva em mim, quero encerrar este capítulo e deixar as recordações para trás, sorrir e ser feliz à minha maneira.
Recent Posts or Older Posts?