"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Quando o amor move montanhas"

segunda-feira, 7 de maio de 2012 @ 21:01 | leave a comment?


Amo-te, amo-te hoje mais do que te amava ontem. Apaixono-me por ti todos os dias como se da primeira vez se tratasse. Amo-te com todas as células do meu corpo, com tudo o que tenho mas, essencialmente amo-te com o coração, isso não posso negar a ninguém. Procuro o teu perfume nas minhas peças de roupa na esperança que mesmo sem te tocar ele esteja lá, procuro-o no ar que respiro, em cada pedaço de tela ou onde ele se possa entranhar, procuro os teus traços faciais nas ruas que percorro, nas fotografias que revejo vezes sem conta sem nunca me cansar. A natureza parece morta, apenas o vento e a chuva a agitam e lhe dão uma cor cinzenta. A chuva molha-me enquanto que corro pelas ruas, sinto-a escorrer-me pelo rosto misturada com as minhas salgadas lágrimas. Lágrimas que me escorrem por não te poder ter todos os dias para me dares um beijo de bom dia ou uma simples palavra meiga. O teu rosto parece estar estampado em cada parede, certamente que já sou eu a delirar, a por os desejos à frente da realidade mas é isso que ainda me mantém firme. Tenho-te mas, não te posso tocar, não me posso alimentar dos teus doces beijos, do teu amor, não me posso refugir nos teus braços ou aquecer-me no calor do teu corpo. E agora pergunto-me: Seremos nós merecedores deste castigo?
Recent Posts or Older Posts?