"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Porque não vais embora?"

segunda-feira, 28 de maio de 2012 @ 21:36 | leave a comment?


Já não sei o que fazer, disse-te "Adeus", mas a minha vontade é ficar contigo mesmo sabendo que já não faço parte da tua vida. Vontade de te olhar às escondidas, ver cada detalhe do teu rosto, a imensidão do teu olhar e de tudo o que te pertence. Não me consigo desfazer de ti, de todas as recordações que ainda habitam em mim. As tuas fotos eu revejo vezes sem conta, chego a passar-lhe o dedos só para te fazer uma carícia, mesmo que não a possas sentir. Pergunto-me porquê. Porquê se tudo estava bem, porquê se nos amavamos e eramos felizes? Foste a minha caixinha de segredos aquem sempre contei tudo e pedi para guardar. Tu estives-te lá quando o péssimismo tomou conta de mim, tu estavas lá para me dizeres que me amarias acontecesse o que acontecesse, e onde está esse teu amor agora?  As minhas mãos já tremem, os meus olhos já se enchem de lágrimas, mais uma vez, as minhas pernas já sem força tentam avançar, mas já é dificil. Já nem sei o porque de ainda te escrever se me sinto tão vazia. Não sabes a falta que me fazes.
Recent Posts or Older Posts?