"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"O amor é cheio de mistérios"

sexta-feira, 25 de maio de 2012 @ 21:14 | leave a comment?


Não me culpes, não me culpes por ainda viver presa a ti ou a tudo o que fomos. Não me culpes porque na realidade, a culpa é apenas tua porque levas-te o melhor de mim e apenas deixas-te o pior. Deixas-te a angústia, a saudade, um amor que ficou inacabado ou que na verdade pouco foi vivido por ti. Não me culpes por te amar assim, por não me conseguir desfazer do "nós" ou do que fomos, não me culpes. A vida tem me feito rasteiras, tem deixado que o passado se apodere de mim e me impeça de viver com intensidade o presente. Acredito, acredito que um dia vá mudar, que um dia as tuas recordações não causem mais o vazio e a nostalgia que hoje causam, acredito num amanhã promissor, longe de ti e dos teus. Acredito que deixarás de fazer diferença na minha vida, que deixarás de causar a insónia que todas as noites causas, acredito que deixarás de ser esta chuva, esta nuvem cinzenta que me cobre. Vejo o sol lá no fundo, é o sinal que ele existe, o sinal que eu precisava, a força que há muito já não tinha. Mantenho-me firme porque é isso que as grandes mulheres fazem. Planto hoje para colher amanhã. Já não fazes parte da minha colecção de sementes, fizeste-me perceber que o teu fruto não é bom de se provar mas, que interessa isso? Para mim nada, vou desfazer-me de ti, vou cortar o mal pela raiz e deixar que o sol tome conta de mim.
Recent Posts or Older Posts?