"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"E agora que foste embora"

sábado, 12 de maio de 2012 @ 13:48 | leave a comment?


A porta fechou-se no momento em me viras-te as costas e partis-te deixando-me aqui, na imensidão da escuridão, de joelhos no chão e lágrimas no rosto. Levas-te um pouco do meu mundo, um pedaço do meu coração, levas-te o meu amor mas, deixas-te ficar o que te pertencia. Não sei o que virá a seguir, não sei se todas as noites tu serás o motivo das minhas insónias como foste esta, não sei nada. Escondo-me do mundo, de tudo o que me rodeia, escodo-me para que não me vejam chorar, para que não notem o meu fracasso ou a minha dor. Fomos os olhos um do outro, voamos como dois pássaros alegres, amamos e fomos felizes, vestimos a pele de um amor que só nós entendiamos. No momento em que me disses-te aquelas palavras sem umá justificação plausivél, senti o mundo cair-me aos pés, senti a minha cabeça baixar, os meus olhos alcançarem o chão (...) Já nada foi igual, senti que perdi ,sem um "porque", a pessoa que eu queria que tivesse ficado comigo até ao fim, senti que teria de ficar sozinha mais uma vez. Contei-te todos os meus segredos, sem ter medo do que viria depois. Espero que os guardes e nunca os contes a ninguém ou então que os esqueças. Será impossível esquecer-te, arrancar-te do meu coração porque embora não pareça foi forte demais para se esquecer, amei e nunca soube a razão. Talvez pelo teu encanto natural, talvez pela tua maneira de ser, pela magia do teu olhar, talvez (...) Vou sentir saudades das vezes em que me fazias sorrir com uma simples palavra, vou sentir saudades de todas as vezes que me pedias para soltar o cabelo só porque não gostavas que o tivesse preso, vou sentir saudades de todos os carinhos, vou sentir saudades tuas e do teu amor. Agora, se quiseres parte, que sejas feliz, com ela ou com qualquer outra pessoa. Não te prometo que ficarei bem mas, vou tentar.
Recent Posts or Older Posts?