"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Com a vida"

quinta-feira, 31 de maio de 2012 @ 21:30 | leave a comment?


Houve momentos em que a vida não me sorriu, em que tudo parecia perdido e já nem me revia em nada que me rodeava, as pessoas pareciam já nem me compreender e todos os momentos que vivia pareciam tão insignificantes e sem graça. Esses momentos demoraram tempo a passar, cada vez que me via numa dessas circunstâncias só queria fugir e refugiar-me de tudo o que me rodeava. Cheguei a um certo momento e percebi que não podia fazer mais isso porque estava a deixar para trás o que me fazia bem e deixava o que me fazia mal tomar conta de mim. Nesse momento percebi que a vida vai ter muitos desses momentos e em circunstâncias diversas. Percebi que de cada vez que houvesse obstáculos ou momentos menos bons eu não podia baixar a cabeça e ficar longe. As pessoas que me rodeavam precisavam de mim, da minha alegria, da minha energia contagiante, precisavam de mim inteira e não na metade. Desde aí, percebi que o que é bom hoje amanhã, pode não o ser, aprendi que o que possuímos hoje, amanhã pode já nem estar connosco mas, especialmente, aprendi que devo andar sempre com um sorriso no rosto por mais difícil que seja a circunstância. Eu acabarei por vencer a mágoa ou o que me atormenta porque tal como a felicidade não é eterna a tristeza também não é. Se eu fui capaz porque é que tu não serás?
Recent Posts or Older Posts?