"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Um sonho"

sexta-feira, 6 de abril de 2012 @ 16:04 | leave a comment?


Apaga a luz, vem deitar-te ao pé de mim, dá-me a tua mão, deixa-me deitar a cabeça no teu peito e vamos olhar as estrelas. Deixa que eu tome conta de ti e de todos os teus pertences, deixa-me mostrar-te o meu amor. Deixa-me sussurrar-te ao ouvido o que tu tanto gostas de ouvir. Vamos tomar o universo como se fosse nosso, vamos prometer que tomaremos conta um do outro. Fecha os olhos, vamos juntos ao mais profundo sonho, vamos correr, juntos, por entre estas flores que deixam no ar um odor a amor fresco, vamos rebolar por entre as ervas verdes deste campo repleto de paixão. Não importa os arranhões, as manchas negras nem o sangue que escorrer de uma eventual ferida. Eu no final vou estar lá para tomar conta de ti, para te proteger e para tratar todas as tuas mágoas, basta tu te deixares levar por este vento que trás com ele a fragrância a amor eterno. Esta noite troquei o "eu" por o "nós" mas, mais uma vez acordei sozinha, novamente.
Recent Posts or Older Posts?