"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Texto do concurso"

sábado, 21 de abril de 2012 @ 22:11 | leave a comment?



Votar em mim, AQUI! Obrigada (...)
Saudade, sem definição, sentimento complexo sem muitas vezes ser entendido o como e o porque. Sinal, talvez, que o passado valeu a pena, que vivemos algo tão intensamente que por algum motivo sentimos a necessidade de voltar a viver tudo novamente. Palavra de 7 letras com múltiplos significados, muitos deles nunca descobertos pelo ser que a sente. Quantas vezes já sentiste saudade de algo da qual ...outrora foste possuidor? Quantas vezes já choras-te, já pensas-te cometer uma loucura só por sentires falta de alguém ou de algo? Sentimento melancólico, nostálgico, que muitas vezes é possuidor de uma dor enorme, de lágrimas que mais tarde ou mais cedo acabarão por te escorrer pelo rosto, sentimento esse que te fará recordar com um sorriso tudo aquilo que vives-te no passado. Quando a sentires, saberás o quão valeu a pena, o quão sortudo/a foste por ter essa pessoa na tua vida. Muitos de nós só aprendem a dar valor depois de perderem aquilo que realmente amam e acreditem que quando esse dia chegar, a senhora saudade vai bater-vos á porta e vai trazer com ela tudo aquilo da qual nunca pensas-te ser possuidor. Vais, talvez, preferir a morte, vais deixar de sorrir e passar a chorar, vais deixar de ter forças, vais deixar de andar e vais, simplesmente, rastejar, vais deixar de viver e vais apenas sobreviver. Aproveita o que tens porque nada na vida é certo, nada é eterno. O sempre não depende de ti, ele não existe, o sempre chama-se presente, hoje e não amanhã. Ama hoje, sente, e vive o presente!
Recent Posts or Older Posts?