"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Saudade no seu auge"

segunda-feira, 9 de abril de 2012 @ 22:26 | leave a comment?



Sabes o que é este vazio que preenche a minha alma? Sabes o significado de cada lágrima que me escorre pelo rosto? É a saudade, saudade daquilo que fomos outrora e que agora não passam de recordações, é a necessidade de querer deixar para trás tudo o que me atormenta. É a dúvida de querer saber se é melhor insistir ou desistir, de lutar ou fracassar. Já nem a escrita saí com a fluidez que no passado saiu, já nem as palavras são as mais belas, mas são aquelas que do meu coração saem. Nunca queiras sentir o vazio que eu sinto, nem queiras que a tua alma se pinte de negro como a minha foi pintada.
Recent Posts or Older Posts?