"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Saudade complexa"

domingo, 15 de abril de 2012 @ 20:36 | leave a comment?


Subi ao passeio, desejei que estivesses ali naquele exacto momento, pronto para me dares um beijo de saudação, e esperando que me desses a tua mão para que os nossos dedos se pudessem entrelaçar. Desejei e não alcancei, procurei-te e não houve sinais teus. O teu perfume já não era mais o ar que preenchia aquela rua, o odor que eu costumava respirar já não estava mais ali. As lágrimas rapidamente se apoderaram de mim, tomei consciência que por mais que quisesse tu não poderias estar ali, estavas a tantos quilómetros de distância que preferi sentar-me naquele frio chão e chorar por ti, por todas as saudades que não têm explicação e que me vão matando aos poucos. Depressa percebi que não fazia qualquer sentido estar ali, naquele chão que nos diz tanto, percebi que não poderia dar parte de fraca, não poderia chorar por ti sabendo que tu estavas feliz, sabendo que, provavelmente, poucas ou nenhumas são as vezes que te lembras de mim ou do "nós" que se perdeu no decorrer do percurso. Senti a necessidade, imediata, de me levantar, erguer a cabeça e enfrentar a vida. O ar pode já não conter o teu perfume, as minhas mãos podem já não se entrelaçarem nas tuas, o teu beijo pode já não ser o alimento do meu "eu", mas a verdade é que o amor permanece aqui, vestido de saudade, de dor, de lágrimas, de tristeza mas, ele ainda mora em mim. E por te amar eu percebi que não posso continuar a lamentação, eu perdi-te mas, a vida continua. E, sabes, os meus precisam de mim, do meu sorriso, da minha energia contagiante, precisam de mim inteira e não na metade.
Recent Posts or Older Posts?