"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Reviver"

quarta-feira, 4 de abril de 2012 @ 22:17 | leave a comment?



Sabes, hoje peguei naquele caderno onde desde à dois anos te escrevo, ele está vazio, todas as folhas que foram preenchidas por palavras angustiantes e triste arderam, outrora, algures. Percorri as ruas que fizeram do nosso amor o que ele foi, as ruas que fizeram crescer a nossa cumplicidade, sentei-me no banco onde pela primeira vez os nossos olhares se prenderam um ao outro, onde a nossa confiança cresceu, vi os meus olhos encherem-se de lágrimas e não contive deixando-as escorrer. Um milhão de recordações passaram pela minha cabeça, a saudade apertou o meu peito, senti-me presa aquele banco, aquelas recordações, mas necessitei de ser mais forte. Limpei as lágrimas, ergui a cabeça, levantei-me e segui caminho. O local onde tudo aconteceu aproximava-se e eu perguntava-me se era boa ideia ir a esse lugar. A resposta não surgiu mas, decidi continuar. Cheguei, senti tudo o que sentira antes. Senti que pegas-te na minha mão e me puxas-te para ti, senti os teus lábios tocarem nos meus, senti o teu respirar, o teu coração bater, senti o aroma do teu perfume e que ele tomava conta da minha roupa. Hoje, passados exactamente dois anos contínuo aqui, gosto de ti da mesma maneira que gostava nessa altura, nada mudou a não ser o facto de estares ausente. Sinto a falta de tudo o que fomos e que poderíamos ter sido, sinto a falta desse teu ar meigo, das tuas brincadeiras irritantes, sinto saudades de passar as minhas mãos pelo teu suave cabelo, sinto falta de penetrar nesses teus olhos castanhos e doces, oh se tu soubesses daquilo que sinto falta. Desculpa, as palavras foram vagas, nada saiu como na realidade eu queria, mas não há dicionário que possuía todas as palavras necessárias para me poder expressar e sabes, estou triste, não sei mas, sinto-me vazia.

 
Recent Posts or Older Posts?