"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Queres vir, comigo, ver os aviões?"

terça-feira, 24 de abril de 2012 @ 22:56 | leave a comment?


Gostava que estivesses aqui, exactamente do meu lado, independentemente da tua apresentação ou do teu aspecto. Sentir-me-ia completamente feliz pelo facto de partilharmos o mesmo ar, de respirarmos o perfume um do outro, de nos aquecermos mutuamente, não importa. Preciso de te pegar pela mão, olhar-te na profundidade do teu olhar e agradecer-te, agradecer-te por seres o motivo pela qual todos os dias me levanto com um sorriso, com um olhar brilhante, pelo facto de me premiares todas as noites com a tua presença, com uma palavra carinhosa, o que seja, por tomares conta dos meus sonhos, do meu coração, da minha vida. Não esperava que fosse assim, tu sabes que não estava preparada para amar de novo, sabes que o meu medo atormentava a minha cabeça e sabes que é isso que me faz ficar sempre de pé atrás. O facto é que me dás protecção, dás-me conforto, carinho, uma palavra amiga no momento certo, sabes dizer o "não" na altura ideal e isso pouca gente foi capaz de fazer. Podera que um dia possamos tomar contra um do outro inteiramente, podera que possamos voar num mundo só nosso, amar numa linguagem que só nós pudéssemos compreender, podera que um dia me encontres algures na calçada e te sentes ao pé de mim, podera que um dia a nossa história se cruze, que o nosso futuro seja feito à base de um amor sentido por ambos. Tu sabes que vou estar aqui, que te vou compreender, vou viver contigo tudo aquilo que tu quiseres viver, amar-te até ao fim, sabes que vou aturar cada loucura tua, cada momento de mau humor, tu sabes que não te vou deixar sozinho, nem agora, nem nunca.
Recent Posts or Older Posts?