"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Quando a saudade nos bate à porta"

segunda-feira, 30 de abril de 2012 @ 22:40 | leave a comment?


Mais umas palavras para o meu caderno de rascunhos, mais umas frases redigidas com intenção de me esvaziar um pouco da amargura que ainda preenche o meu coração. Ele ainda chora por ti, sofre a cada palavra que não dizes, a cada gesto que ficou por fazer ou até mesmo por cada promessa que ficou por cumprir. Refugio-me no recanto mais profundo do meu "eu", perco-me entre estas quatro paredes que outrora foram cúmplices do nosso amor, que escutaram cada palavra dita dessa tua desejada boca, paredes que foram testemunhas das tuas promessas vãs, do nosso sufoco e de tudo o que fazia do "eu" e "tu" um "nós". Gostava de poder voltar a respirar o mesmo ar que tu, de sentir a brisa matinal bater-me no rosto enquanto caminhava do teu lado, gostava de poder voltar a ter um motivo para todas as manhãs me levantar com um sorriso e todas as noites me deitar e sonhar na tranquilidade de mais uma noite contigo no meu coração. O real é bem diferente, a tua ausência vai ser eterna e o que eu preciso, mesmo, é aprender a viver cada dia como sendo o último, mesmo na tua ausência. Não é fácil, tenho essa noção mas, encontrarei as forças onde menos esperar e  começarei a sorrir como fiz outrora.
Não propriamente realidade.
Visitem este blog
Recent Posts or Older Posts?