"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"O amor não precisa de ser complexo para ser verdadeiro"

sábado, 28 de abril de 2012 @ 00:07 | leave a comment?



Ainda sonho com o dia em que nos esconderemos debaixo dos cobertores à medida que me dás mordidelas e me fazes cocegas, sonho com o dia em que de manhã acordarei e do meu lado sentirei a calor do teu corpo e perceberei que já não estou mais sozinha. Envolver-te nos meus braços e impedir-te que saias do nosso ninho, beijar o teu pescoço, sussurrar-te ao ouvido fazendo com que sintas arrepios tomar conta de ti e logo depois beijar-te. Proteger-te deste mundo que tantas vezes teima em ser cruel, proteger-te da hipocrisia alheia, da dor, da mágoa e de tudo o que seja ruim. Quero enfrentar contigo os teus medos, fazer parte do teu presente, do teu passado e do teu futuro, quero ser a página mais bonita da história da tua vida, quero ser a dona dos teus sonhos mas, especialmente, do teu coração. Quero fazer contigo jogos de chantagem, fazer-te ciúmes só para te ver amuadinho e sentir todo o teu amor e logo depois abraçar-te e dizer-te que te amo e que não precisas ter medo pois nunca me vais perder. Quero que me ensines a tocar na tua guitarra, a ganhar esse teu jeito especial que tens para as mais pequenas coisas, quero que pegues em mim pela mão e me leves a dar um passei, a comer um gelado para que eu possa por um pouco dele na tua bochecha e logo depois lambuzar-te. Quero sentir-me segura nos teus braços, protegida do mundo exterior. Quero ser a tua conselheira, o teu refúgio, a pessoa com quem te abres, a quem contas todos os teus segredos e mostras os teus medos, quero falar mal dos teus defeitos só para te ver irritado, mesmo sabendo que eles fazem de ti o ideal para mim. Quero roubar-te beijos, pregar-te partidas e logo depois obrigar-te a correr atrás de mim. Quero poder fazer do meu peito a tua almofada, do meu respirar o teu respirar, quero poder observar-te todas as noites enquanto dormes e pensar o quanto perfeito és. Mas, especialmente, eu quero ser a tua mulher para sempre e apaixonar-me por ti todos os dias como se fosse a primeira vez.
Recent Posts or Older Posts?