"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Ausência como presença"

terça-feira, 17 de abril de 2012 @ 14:21 | leave a comment?




"Estou cansada de sonhar, de desejar, de te querer e não te ter, de nunca saber se pensas ou não em mim, se à noite adormeces com saudades no peito ou te deitas com outras mulheres. Depois de todas as palavras e de todas as esperas, fiquei sem armas e sem forças. Sobra-me apenas a certeza de que nada ficou por fazer ou dizer, que os sonhos nunca se perderam, apenas se gastaram com a erosão do tempo e do silêncio." Descrevi-te como o ideal, retractei-te ao sabor do vento, revi-te em cada gota de chuva que aos meus pés caí-a. Percebi que já nada faz sentido se não estiveres aqui, que por mais longe que de mim estejas, fisicamente, a tua presença em mim é constante e isso ninguém pode mudar. Queria tornar-me para ti o que fui no passado, a mulher dos teus olhos, o motivo de um sorriso, da felicidade constante. Queria fazer parte da história da tua vida sendo a personagem principal. Não quero um conto de fadas, uma história longa ou perfeita, quero que seja vivida, intensamente e de forma única. Queria ser o motivo das tuas insónias, das tuas lágrimas, o motivo pela qual sonhas ou simplesmente vives. Queria, mas não basta querer para que aconteça. A vida é muito mais que palavras saídas do coração, é muitos mais que marés de amor, de ternura ou confidência, é muito mais que olhares distantes e gestos feitos em vão. Não sei se vale a pena lutar, não sei se ainda queres saber ou não de mim mas, nada me magoa mais do que o teu silêncio, a falta do teu corpo, da tua alma. Volta (…)
Texto entre aspas de Margarida Rebelo Pinto
Recent Posts or Older Posts?