"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Aprender a valorizar"

terça-feira, 10 de abril de 2012 @ 20:41 | leave a comment?



Sabes, um dia vais sentir a falta de alguém que outrora trocou, contigo, os mais profundos olhares, vais sentir saudade da cumplicidade que havia, do amor que vos mantinha unidos. Um dia vais desejar que a felicidade desse alguém volte a ser a tua, que o seu belo sorriso volte a ser a razão da tua força, o seu respirar o teu respirar e a batida do seu coração o despertar da vida. Um dia vais ter saudades do perfume que tantas vezes tomava conta do ar que ambos respiravam, perfume esse que talvez ainda guardas em muitas das peças de roupa que usavas quando o/a envolvias nos teus braços. Vais sentir-te nostálgica quando olhares para o lado, na cama, e perceberes que ele/a já não está mais ali. Vais chorar quando todas as noites acordares, sobressaltado/a, porque esse alguém assombrou mais uma das tuas solitárias noites. Vais sentir falta de um apoio, de um escudo protector, de alguém que ampare as tuas quedas e limpe as tuas lágrimas sempre que estas te escorram pelo rosto mas, especialmente, de alguém que deu tudo por ti, que esteve sempre lá e tu nunca soubeste. Quando esse dia chegar, verás o que é o amor verdadeiro, sentirás o que muita gente sente, gente essa de quem tu, provavelmente, fizes-te troça dizendo que chorar é para fracos. Quando esse dia chegar, perceberás que aprendes-te, da maneira mais dura, o quão "burro/a" foste por nem perceberes que a felicidade estava mesmo a teu lado. Mas, não penses que esse dia será o fim do mundo porque, na realidade, será apenas o início de uma nova etapa de um novo ciclo. Não chegues ao ponto de pensar que nunca mais terás alguém como ele/a porque esse alguém vai voltar a aparecer, vestindo uma nova pele, possuidor de um novo rosto e de novos gostos. Só não o/a deixes fugir desta vez porque grandes oportunidades não surgem todos os dias. Não dês a vida como perdida porque quando menos esperares as lágrimas transformar-se-ao em sorrisos e a saudade dará lugar ao mais belo amor. Valoriza o que tens porque nem tudo o que é bom é eterno. 
Recent Posts or Older Posts?