"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Amor ao sabor do vento"

quinta-feira, 19 de abril de 2012 @ 22:01 | leave a comment?



Que o mundo vá girando e o teu corpo permaneça aqui, que o tempo passe mas, não exponha à erosão o nosso amor, que o vento sopre e leve com ele a saudade que há entre nós, que o sol nasça e com ele traga a felicidade estampada no teu rosto, que se erga a noite e que fechemos os olhos e deixemos o sonho se apoderar do nosso sono. Sonhemos, um com o outro, sonhemos com o nós, com aquilo que poderemos viver, futuramente. Que a manhã apareça submersa, que proporcione o confronto entre os nossos corpos, o contacto das nossas mãos no corpo um do outro. Façamos do toque dos nossos lábios o nosso pequeno-almoço, saíamos à rua de dedos entrelaçados, de coração partilhado. Vamos ensinar quem nos rodeia a amar, vamos mostrar o que nos une e naquilo que nos tornamos depois de tantas dificuldades. Alimentar-nos-emos do nosso amor e não deixemos, nunca, que algo ou alguém o destrua. E, agora, que caí a noite novamente, que nos percamos de amores um pelo outro no calor da nossa cama, que voltemos a adormecer e a sonhar um com o outro como aconteceu ontem. Se não for hoje que seja amanhã, se não for amanhã que seja daqui a uns dias, daqui a umas semanas ou meses mas, que aconteça e que valha a pena.

P.S- Para quem ainda não votou em mim e o quiser fazer basta colocar "gosto" na foto e na página Carrega aqui! E ajuda-me a passar à próxima fase!
Recent Posts or Older Posts?